Como se insere o Circuito Tormenta no VCE?

Imagem Artigo

Este ano, o Circuito Tormenta Portugal contará com Challenges e Qualificadores Especiais, que permitirão a apuramento para as várias Rondas do VCE.

O primeiro Challenge do Circuito já teve a sua fase de qualificação a 8/9 de maio, e continuará a 15/16 maio, com a sua fase de playoffs e 2 equipas apuradas para a Fase de Grupos primeira Ronda do VCE. O Challenge#2 vai decorrer a 22/23 (qualificador) e 29/30 maio (playoffs). À imagem do primeiro Challenge serão também apuradas 2 equipas para o VCE.
Para alcançar o VCE#2 através dos Circuito amador português, existirá o Last Chance Qualifier a 26/27 de junho que vai apurar 4 equipas directamente para a Fase de Grupos. 
A oportunidade de acesso pelo Circuito para o  VCE#3  chegará às equipas na forma do Winter Qualifier com datas previstas para 25/26 de setembro, que apurará mais 4 equipas.


A ligação com o Circuito Tormento Portugal resulta na criação de um “path to pro” a nível nacional claro e que promova as equipas mais fortes e  consistentes representando também uma motivação extra a para que estas se desenvolvam alcancem os seus objetivos.


Se achas que a tua equipa está à altura do desafio o Circuito Tormenta pode ser a vossa porta de acesso! 


Fiquem atentos a mais novidades no Twitter em @Valorant_PT