A Grande Final do Challengers Portugal: DRIFT vai jogar-se em Lisboa

Imagem Artigo

A OFF//SEASON de VALORANT vão culminar em LAN. A Grande Final do VALORANT Challengers Portugal: DRIFT x Worten Game Ring será disputada num novo espaço, o Moche Room da Altice Arena, a 25 e 26 de novembro.

O Challengers Portugal: DRIFT marca o ponto alto da OFF//SEASON nacional de VALORANT, com as melhores equipas desta fase final do ano a disputar o título antes do início da próximas temporada do Challengers Portugal: Tempest, em 2024.

A 26 de novembro, SAW e Fuzos Na Via reencontram-se pela terceira vez nesta OFF//SEASON para decidir o título do Challengers Portugal: DRIFT. Os Campeões do Challengers Portugal: Tempest, SAW, apresentam uma nova equipa neste final de ano e têm nos Fuzos os seus principais rivais: a ‘mix’ já atingiu as finais do Challengers Portugal: OPEN//WATER, a primeira competição da ‘off-season’ de VALORANT, e prepara-se para disputar outro título. A Final será disputada em formato Bo5 e também tem início previsto para as 15h00.

A Grande Final do Challengers Portugal: DRIFT terão Entrada Livre para Convidados e Fãs que adquiriram bilhete para assistir ao melhor do VALORANT no anterior local de evento. Para garantir a entrada, os fãs detentores do bilhete deverão pré-inscrever-se através da seguinte página:

Challengers Portugal: https://challengersptdrift23.eventbrite.com

A abertura de portas da Moche Room dar-se-á às 14h00 e a entrada estará limitada à lotação do espaço e mediante de apresentação do bilhete no dia do evento.