Alteração das equipas participantes no Challengers Portugal: Tempest Worten Game Ring

Imagem Artigo

2023 foi o ano inaugural do Challengers Portugal: Tempest Worten Game Ring, onde as melhores equipas do cenário nacional se defrontaram semana após semana por um lugar no topo da tabela. Com um novo ano a aproximar-se, continuamos empenhados em proporcionar momentos emocionantes à comunidade portuguesa, para que possam continuar a torcer pelas suas equipas favoritas nesta que é a maior competição nacional de VALORANT.

É com pesar que anunciamos a saída da organização EGN Esports da competição Challengers Portugal: Tempest x Worten Game Ring. Após uma cuidadosa avaliação e considerando diversos fatores internos, a EGN Esports decidiu encerrar a sua participação nesta competição.

Agradecemos profundamente a todos os membros da EGN Esports, da comunidade, jogadores e fãs que apoiaram a equipa ao longo deste percurso na Challengers Portugal: Tempest x Worten Game Ring. A dedicação e paixão de todos foram fundamentais para o crescimento da nossa presença neste cenário competitivo.

Em simultâneo, damos as boas-vindas à organização Hurricane of Feathers (HoF), que assume agora o lugar deixado pela EGN Esports. Acreditamos que a entrada da Hurricane of Feathers trará uma nova dinâmica à competição e desejamos a eles todo o sucesso possível nesta jornada.

Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos aguardamos com expectativa a temporada do Challengers Portugal: Tempest x Worten Game Ring que se aproxima.

Mantenham-se atentos a todas as novidades nas redes sociais oficiais da competição:

Twitter: https://x.com/valleague_pt

Instagram: https://www.instagram.com/valleague_pt

YouTube: https://youtube.com/@VALORANTChallengersPT