VOLKSWAGEN DIGITAL SOLUTIONS É PARCEIRA DO VALORANT CIRCUITO DE ELITE

Imagem Artigo

A Riot Games anuncia hoje a sua parceria com a Volkswagen Digital Solutions no VALORANT Circuito de Elite (VCE), o seu circuito oficial de VALORANT em Portugal.

A Volkswagen Digital Solutions entra como parceira no VALORANT Circuito de Elite, sendo que este inicia a sua terceira etapa (VCE#3) no próximo dia 25 de setembro. Deste modo, a empresa do grupo Volkswagen apoia a competição e dá nome ao segmento Predictions, passando assim a “Predicts by Volkswagen Digital Solutions”. As Predictions são um segmento no qual os casters e analistas da competição preveem qual será a equipa a ganhar a partida e porquê.

Orlando Pais, Organized Play e Partnership Manager na Riot Games, disse: “Ver a Volkswagen Digital Solutions a dar o seu primeiro passo no mundo dos esports com a Riot Games é algo que nos deixa entusiasmados. Queremos que o VALORANT Circuito de Elite seja um impulsionador dos esports em Portugal, permitindo ao mesmo tempo levar o VALORANT a mais pessoas e apresentar um espetáculo cada vez melhor."

Esta é a primeira vez que a Volkswagen Digital Solutions patrocina um evento de Gaming em Portugal. “Para nós é um momento único e especial. O mundo do Gaming em Portugal tem cada vez mais relevância e a Volkswagen Digital Solutions enquanto marca tecnológica não pode passar ao lado desta revolução” - afirma Ana Gaspar, responsável pela marca da empresa.

O VCE é o primeiro circuito de VALORANT oficial da Riot Games em Portugal. Anunciado no dia 27 de abril, conta com uma prize pool total de 20.000€, tornando o VCE na maior competição portuguesa de VALORANT até à data, sendo desenvolvida com o apoio da Inygon e GOATPixel.

Podes-te inscrever no VCE#3 até dia 24 de setembro em vce.gg.