WORTEN GAME RING NAMING SPONSOR DA FINAL DO VALORANT CIRCUITO DE ELITE

Imagem Artigo

A Riot Games anuncia hoje a sua parceria com a Worten, através da marca de gaming Worten Game Ring, no VALORANT Circuito de Elite (VCE), o seu circuito oficial em Portugal, que se encontra na sua segunda etapa.

Já no VCE#2, a Worten Game Ring (WGR) dará nome ao MVP do circuito, segmento que tem como objetivo destacar o melhor jogador de cada partida.

Na Grande Final, prevista para novembro de 2021, a Worten Game Ring tornar-se-á Naming Sponsor, sendo então a primeira marca a dar nome ao circuito.

O VCE foi anunciado pela Riot Games no dia 27 de abril e vem responder à crescente procura por competições de esports de VALORANT em Portugal. A prize pool total apresentada é de 20.000€, tornando o VCE na maior competição portuguesa de VALORANT até à data, sendo desenvolvida com o apoio da Inygon e GOATPixel.

O VCE#2 entra hoje na Fase de Grupos, a partir das 18:00h. Podes acompanhar as transmissões do VALORANT Circuito de Elite em twitch.tv/advncesic e no canal da ADVNCE no 110 da MEO e 503 da NOS.