A SEGUNDA TEMPORADA DO LEGION VCE COMEÇA JÁ EM SETEMBRO

Imagem Artigo

A Riot Games anuncia hoje a segunda temporada da competição oficial de VALORANT em Portugal, o Legion VALORANT Campeonato de Elite (VCE), desenvolvido pela Riot Games, Inygon e GOATPixel, em parceria com a Legion.

Nesta competição as melhores equipas nacionais vão enfrentar-se para alcançar o título de Campeão da segunda temporada do VCE.

A primeira jornada da competição ocorre no dia 20 de setembro e a transmissão dos jogos estará a cargo em exclusivo da ADVNCE, plataforma de Gaming da SIC.

Entre setembro e novembro, será possível assistir às várias fases da competição todas as terças e quinta-feiras em twitch.tv/advncesic ou twitch.tv/advncesic2.

A final do VCE ocorrerá entre 17 e 20 de novembro, com data ainda por definir. O prize pool da competição será de 10.000€.

Esta temporada, as equipas a participar na competição serão: ARROZ, campeões da primeira temporada da competição, GTZ Esports, Heracles Gaming, EGN Esports, Panthers Esports, FTW Evolution, Old Times e Impulse GW.

Milton Nixon, Diretor Executivo da GOATPixel, diz: “Na primeira temporada da época de 2022 os jogadores provaram uma vez mais que Portugal é um país com muito talento nos esports. Nesta segunda, com o mapa Português PEARL já disponível, estamos entusiasmados por vê-los trazer ao público nacional as melhores jogadas possíveis.”

Podes acompanhar a primeira jornada do VCE a 20 de setembro em Twitch.tv/advncesic.

Calendário da competição:

SETEMBRO

1ª Jornada: 20 de setembro

2ª Jornada: 22 de setembro

3ª Jornada: 27 de setembro

4ª Jornada: 29 de setembro


OUTUBRO

5ª Jornada: 4 de outubro

6ª Jornada: 6 de outubro

7ª Jornada: 11 de outubro

8ª Jornada: 13 de outubro

9ª Jornada: 18 de outubro

10ª Jornada: 20 de outubro

11ª Jornada: 25 de outubro

12ª Jornada: 27 de outubro


NOVEMBRO

13ª Jornada: 1 de novembro

14ª Jornada: 3 de novembro


Playoffs – Dia 1: 8 de novembro

Playoffs – Dia 2: 9 de novembro

Playoffs – Dia 3: 11 de novembro


Final – 20 de novembro