QUALIFICADOR ABERTO APURA DUAS EQUIPAS PARA RELEGATIONS DA 1ª TEMPORADA DO LEGION VCE

Imagem Artigo

As inscrições para o Qualificador Aberto que dá acesso à fase de Relegations da Primeira Temporada do Legion VALORANT Campeonato de Elite estão abertas. A etapa de qualificação decorrerá nos dias 23 e 24 julho e apurará duas novas equipas para a próxima fase, que determina que quintetos ascendem à competição para disputar a sua 2ª temporada.

Com o objetivo de encontrar as duas melhores equipas que não atuaram na primeira temporada do Legion VCE, a prova encontra-se aberta a jogadores e equipas que não tenham efetuado nenhum jogo na temporada em vigor. O qualificador para as Relegations jogar-se-á em formato ‘Double Elimination’ à melhor de um (Bo1) até aos jogos de apuramento, que serão disputados em séries à melhor de três (Bo3).

As equipas que vencerem o Qualificador garantem a passagem à fase de Relegations, que será disputada a 30 e 31 de julho. Nesta fase, a última da 1ª Temporada do Legion VCE, as equipas apuradas jogarão por uma vaga na 2ª temporada da competição contra Boavista FC e Odivelas Sports Club, respetivamente 7º e 8º classificados na fase regular da presente temporada.

A janela de inscrições encontra-se aberta até ao final do dia 22 de julho. Inscreve a tua equipa ou mix e sabe mais sobre a prova aqui.